Páginas

Welcome

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

JADE



3 comentários:

  1. Lindo seu blog,fascinante! Não precisa mudar nada,parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa linda,sempre disposta a doar-se pelo outro,incondicionalmente,magnífica em suas obras de arte,com um toque ela consegue trazer um pedacinho do céu pertinho daqueles que a amam...
    Não tenho palavras que sejam suficientes para definir o que ela significa em minha vida..
    Um anjo? Uma fada? Não importa,ela faz toda diferença que eu precisava ....!
    Maninha,estarei sempre na primeira fila pra te aplaudir. Deus te abençoe sempre,você merece tudo e muito mais.
    Sucesso em tudo o que fizeres.
    TE AMO.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha querida!
    Suas palavras sempre me emocionam e me incentivam a sempre crescer...
    O perfume de suas mãos ficou em mim, na minha alma, pois sempre fica um pouco de perfume, nas mãos que oferecem rosas nas mãos que sabem ser generosas! E você sempre com um jardim de Rosas para me oferecer!! Por isso és tão abençoada.
    Juntas, faremos tudo acontecer! Eu acredito nisso.
    Bjss TAMBÉM TE AMO.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...